sábado, 19 de outubro de 2013

Efetuei meu cadastro na Mary Kay, e agora o que eu faço?

É normal quando as pessoas fazem seu cadastro na Mary Kay, que elas sintam-se um pouco perdidas sobre por onde começar.
Por isso gravei esse vídeo para dar umas dicas do que fazer logo após efetivar o cadastro, mas também quando a sua caixa, contendo seu kit de iniciação, chegar.

O vídeo é bem simples, foi meu primeiro, e aos poucos eu vou me aprimorando e melhorando.

Espero que seja proveitoso para vocês!!



Qualquer coisa, é só perguntar!

Se ainda não é uma consultora Mary Kay, entre em contato que te explico como proceder.


Até mais!


mary kay sintonia, maquiagem, maquiagem mary kay, produtos mary kay, kit mary kay, base mary kay, batom mary kay, comprar mary kay, mary kay brasil, mary kay consultora, carreira mary kay, peeling de cristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário