segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Orientações para nova consultora Mary Kay: Início Perfeito




Olááá!!!
Espero que esteja tudo bem contigo e com teu negócio Mary Kay!

Fiz esse vídeo para auxiliar principalmente as novas consultoras a fazerem o Início Perfeito na Mary Kay e terem muuuuitoo sucesso em toda a sua carreira e em suas vendas!
O Início Perfeito é o pontapé inicial para o seu suce$$o!!! Veja abaixo:




No vídeo comentei sobre o broche/pin que a nova consultora que faz o Início Perfeito ganha. Pois bem, agora que sou Diretor em Qualificação eu posso dá-lo, eis a fotinho dele, para você ver como é:



Eu também falei sobre o cartão de crédito no vídeo... Pois então, eu mesmo fiz a solicitação de um cartão American Express Gold Credit nesse link e tá aí abaixo, o cartão chegou bem rápido na minha casa.



A única coisa que mandei pra eles foi um comprovante de residência. Limite que veio foi de R$ 2600.
Coloquei como autônomo trabalhando na Mary Kay... Renda eu coloquei mais ou menos o que eles pediram como renda mínima para este cartão. Mandei o comprovante de residência numa quarta e o cartão chegou na segunda seguinte.


Depois que você faz a solicitação, espera 48h e liga na central deles que eles dirão para onde tem que mandar um comprovante de residência.

----


Você não é uma nova consultora e não fez o início perfeito? Aproveite e recomece, então!

Se você for da minha unidade em formação, terei o maior orgulho de te dar esse broche caso cumpra com todas as etapas do Início Perfeito!!! Afinal, todo mundo merece uma segunda chance, não é?!

E também terei o maior prazer em dar dicas para quem precisar!
Grande beijo!!!



mary kay em sintonia, maquiagem, maquiagem mary kay, produtos mary kay, kit mary kay, base mary kay, batom mary kay, comprar mary kay, mary kay brasil, mary kay consultora, carreira mary kay, peeling de cristal

7 comentários:

  1. Olá Guilherme, onde comprou os pins? Gostaria de presentear as minhas meninas também 😊

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Quero abrir uma conta corrente para pedir a maquininha oque eu faço para comprovar renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato diretamente com o banco que você deseja abrir a conta, pois essa informação não sei te passar...

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este site do cartao é seguro mesmo?

    ResponderExcluir