sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Treinamento: Dicas para fazer agendamento de sessão Mary Kay


Olá!! Espero que você esteja bem!!

Então, esse vídeo eu fiz no dia 29/11, mas na correria não consegui posta-lo... Mas antes tarde do que nunca, né?! hehehe

Pois bem, esse treinamento eu fiz pensando numa das maiores dificuldades das consultoras e dos consultores: agendar sessões de beleza Mary Kay. No vídeo eu falei um pouco sobre o que eu penso com relação à agendamento e dei algumas dicas... Fiz até scripts com simulação de conversas!!

Bom, chega de escrever tanto, eis o vídeo:





Espero que tenham gostado!! Qualquer dúvida, pode falar comigo.
Um mega beijo no coração.


E-mail: guilhermeevm@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/guilhermeevm



mary kay em sintonia, maquiagem, maquiagem mary kay, produtos mary kay, kit mary kay, base mary kay, batom mary kay, comprar mary kay, mary kay brasil, mary kay consultora, carreira mary kay, peeling de cristal


Um comentário: